quarta-feira, 29 de junho de 2011

#VERNIZ - Brilho junino

Quem gosta de esmaltes vai entender o que digo: festas temáticas e datas especiais merecem uma atenção a mais voltada para as nossas mãozinhas, né?! Junho está quase chegando ao fim, mas as festas juninas espalhadas pelo país, em especial no nosso Sergipe, continuam a todo vapor e ainda prometem muito arrasta-pé por aí. Pensando nisso, esta semana tentei arriscar algo feminino e com um toque típico da época.

Na hora de pintar as unhas cismei que queria uma cor que valorizasse meu lado mulher e tivesse ao mesmo tempo um certo glamour (Oi?! Só isso?! kkkk). Pois então, tem coisa mais mulherzinha que rosa?! E mais glamourosa que brilho?! (A mulherada grita NÃAAAAO)
Lembrei do lindo 309 da Hits Speciallitá. Um rosa perolado intenso, com leve toque de roxo e microbrilhos prata. Um luxo! A textura é ótima, mesmo com glitter, ele fica "lisinho" nas unhas. Tem boa cobertura, utilizei duas camadas e não manchou. Mas acredito que com três camadas ficaria mais interessante e fiel a cor do vidrinho, porém eu não podia abusar na quantidade de esmalte, já que tinha outro plano em mente.

Para dar um ar junino às minhas unhas brilhantes, resolvi colocar um xadrezinho discreto com a ajuda da plaquinha m57 da Konad (Lembram dela no último post?! Lá ensino a fazer desenhos criativos e fáceis nas unhas). Sinto que ainda vou inventar muito com nail art. Aguardem! Desta vez fiz francesinha xadrez e apenas nos anelares cobri toda a unha com o desenho. O esmalte escolhido para carimbar foi o Absolute da coleção Fashion Chrome da Eliana, já utilizado por mim no carnaval. Um cromado que varia entre o roxo e o azul e, por ter boa cobertura, acabou funcionando legal. Finaliza com o famoso extra-brilho roxinho (top coat) e pronto!

Algumas leitoras me perguntaram onde comprei as plaquinhas de desenhos e o kit com carimbo e espátula, da Konad. Fiz as comprinhas no
http://www.konadbrasil.com
Já havia tido boas referências do site, mesmo assim optei pelo pagamento através do pagseguro. Foi tudo correto, não tive dor de cabeça e a entrega chegou dentro do prazo, ou seja, só tenho elogios. Mas como expliquei no post anterior, quem prefere não se arriscar ainda em compras online, pode procurar as plaquinhas e carimbos genéricos, é possível encontrar na Jully Cosméticos (Calçadão da Rua Laranjeiras) e na Boutique das Unhas (Shopping Jardins).

Espero que tenham gostado e bom São Pedro pra vocês, se divirtam nas festas enquanto eu trabalho nelas. rsrs
Até a próxima semana,


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

2 comentários:

  1. Ficou linda essa cor da Hits... quanto ao xadrez, apesar de achar bonito, tenho lá minhas resistências e não sei se usaria em mim, rs.

    Vocês viram que os esmaltes Revlon estão em promoção na Cosmetic Center do shopping jardins por 14,90? Já comprei 5, um mais lindo que outro. O preço tá valendo muito a pena pela qualidade dos esmaltes e quantidade que vem no vidro!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Preciso comprar uma plaquinha dessas!
    #urgente!
    kkkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir