sábado, 25 de junho de 2011

Verão de cor

Rendas e transparência:outro hit marcante do inverno que continua no verão é a renda. Pode vir em forma de detalhes ou assim como este casaco, todo completo. Aquele ar romântico na sua produção deve permanecer!

Bolinhas: este verão pede estampas de bolinhas. Nas cores quentes então, nem se fala! O make-up pede simplicidade. Cara lavada, por favor!

Brilho: gosta de paetês e brilho? Então pode continuar amando. Eles vão continuar presentes nas saias, cardigans, blusas e vestidos, ok?

Estampa e cor: o verão pede estampas e em 2012 ele vem ainda mais colorido. Desenhos tropicais e indígenas vão estar em evidência. Sem contar na aplicação de penas e franjas.

Jeans e saia longa: é comum no verão o jeans fazer parte do mix das tendências mais badaladas. Os blusões continuam com tudo e as saias longas, idem.

O inverno nem bem chegou e as tendências para as próximas estações já apontam nas passarelas. Durante o São Paulo Fashion Week – evento mais importante de moda que aconteceu nos últimos 15 dias - deu pra perceber que o verão vem lindo e muito colorido.
Eu, como fã incondicional da estação mais quente do ano, adorei todas as novidades e anotei as dicas para não fazer feio. Como amo reinventar looks, sei que durante as próximas estações vou ter que abusar da minha criatividade. Por isso, comecei a pensar nas combinações e estou ansiosa para as promoções de inverno, que sem trocadilhos, vão estar quentíssimas.
Enquanto isso o verão não chega, fiz um garimpo na Ispot e vi que muita coisa da coleção atual realmente vai ser aproveitada na próxima.
Na minha opinião, os estilistas podiam ter ousado mais. Parece que eles andam com preguiça de pensar e inventar novidades. Embora goste de renda, estampa e brilho, senti falta de algo realmente novo. Concordam comigo?

ISPOT
Rua: Professor Antônio Fagundes de Melo, 335. 13 de Julho
Tel.: (79) 3246-0999
Aracaju-Sergipe


Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Olá! Está tendo sorteio de maquiagem da NYX lá no blog. Passa lá!

    http://nerdpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do jeans, saia longa não é cmg,sou baixinha (rss)...

    ResponderExcluir