sábado, 25 de junho de 2011

Dia de Compras - Serafina

Nordestinas acham junho um mês ótimo para compras. Eu, boa nordestina que sou, também acho. Não dediquei minhas compras às grandes festas tipo Forró Caju e Capela. Bem que tive vontade (opções é que não faltavam), mas me segurei. Aproveitei a data e comprei coisas. Somente isso. Escolhi a nossa parceira Serafina para essas compras e ainda tive uma boa surpresa, a loja toda com 30% de desconto. Meu dinheirinho rendeuuu, gente.

Levei esse saião. Não aguentei. Já inventei 543 mil looks com ele. Tô nessa vibe saião agora.

Esse vestidinho escolhi para usar em uma festinha. Os detalhes em rendinha e o cinto são super fofos e o cumprimento ainda permite que eu vá trabalhar.

Para tuuudo. Que saia mais linda! Tentei pegar todos os detalhes. Dá pra ver? Mas achei muito apertada em mim e com o coração apertado tive que largá-la. Sofri.

Fiz as fotos no provador mesmo. Acho que vocês têm que compartilhar todos os momentos comigo, né?!

Aproveitem esses dias de festa de São Pedro pra se jogar nessa promo.

Beijo

@martha_mendonca

Um comentário: