sexta-feira, 24 de junho de 2011

Top cheiros

Eu sou chata para cheiros, admito. Não sou fácil na hora de escolher minha 'identidade perfumística'. Penso que mudar de perfume toda hora não traz nenhuma referência. Então, uso, uso e uso um perfume até não aguentar mais.
Aconteceu com o 212 Sexy, com o Issey Miyake e com o Angel. Depois passei uma época de CH, mas ainda procurava o meu novo cheiro (representando, é claro, um novo momento da minha vida). Eis que achei: Miss Dior Chérie.

Na verdade, Miss Dior foi criado em 1947, em uma época pós-guerra. Já em 2005, ele foi recriado, Miss Dior Chérie começou do zero, sem nenhuma semelhança a fragância anterior. Esse é o meu querido. É floral e agradável. Não gosto de nada muito impactante, sabe?! Acho até deselegante aqueles perfumes fortes. Esse perfume já é considerado por especialistas uma das melhores fragâncias de luxo massificado do mercado.
Depois do Sexy, Ice, Splash e VIP, eis o POP! Delicioso e cítrico. É mais um perfume de edição limitada. É super fresquinho, tem notas de tangerina, em contraste com aromas almiscados. Tem a versão masculina que tem notas de hortelã e gelo fresco. Diferente, né?! Também estou usando ele, uso durante o dia. Minha sogra trouxe da Alemanha pra mim. Pelo que andei lendo está marcado para chegar no Brasil agora em junho. Nos Free Shops já são encontrados.
Esse é o queridinho do momento. Ele é Paco Rabanne. Tem o formato de um diamante multifacetado e tem a tampa metalizada. É um perfume que quer transmitir em suas notas o aroma de luxo, riqueza e sofisticação. Eu até gosto, mas não rolou muita afinidade. Perfume é isso, né?! Pura identificação.

Esse é o Daisy Inspire Pop Art Edition. O frasco é de um bom gosto incrível. O aroma é de flores com notas de morango silvestre, violeta, gardênia e jasmim. Super floral. Já vende no Brasil e custa em média R$350. Ah, mesmo quem não goste do cheirinho, vale a pena guardar a embalagem, ne?! hahaha Tão fofa!

Essas são as minhas dicas cheirosas. Alguém sugere algo?

@martha_mendonca

Um comentário:

  1. Amo o Lady Million! Mas acho que só dá pra usá-lo à noite, pq ele é muito marcante. Gosto muito dos perfumes do Marc Jacobs, não só por conta do cheirinho bom, mas, principalmente, por causa das embalagens. Tenho o Lolla e o cheiro é maravilhoso e a embalagem é um escândalo de tão linda.

    ResponderExcluir