quarta-feira, 22 de junho de 2011

Decoração junina - Srta Violeta










Organizar festas e receber pessoas em casa é sempre uma delícia. Esses dias que antecedem os festejos juninos todo mundo participa de algum petit comité caprichado e para não fazer feio usa da imaginação na hora de decorar a mesa regada de delícias.
Fomos convidadas para o lanche junino da Srta Violeta e encontramos muitos objetos que vão ficar perfeitos na sua reuniãozinha. Surpreenda seus convidados com estilo, ok?
Bandejas, porta-bolo, porta-guardanapos, luminárias, moringas e diferentes tipos de objetos para deixar sua casa bem no clima típico sem usar bandeirolas e palhas - que vamos combinar, já está muito óbvio.
Recebemos a ajudinha da dona da loja e arquiteta, Marcelle Costa, que com seu bom gosto separou peças acessíveis e que podem ser utilizadas em qualquer época do ano.Gostaram?
Neste feriado, a loja vai fechar, no caso, amanhã, 23, e sexta, 24. No sábado reabre das 9h às 13h. Durante a semana que vem é horário de funcionamento normal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 14h às 19h.

Srta Violeta
Rua José Ramos Silva, 55 - 13 De Julho,Aju-SE
(79) 3246-3914 ‎

Nenhum comentário:

Postar um comentário