quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia de Beauté - Senscience

Produtinhos usados: tinta I Color, shampoo, hidratação e renew da Senscience

I Color tem uma textura bacana, parece um mouse de limão

Aline Ramos veio de Fortaleza pra dar oficinas de coloração

Resultado aprovado: visual morena é bem melhor

Ana Paula é representante da Senscience em Aju e toda vez que tem novidade, ela me chama no escritório para ficar por dentro dos últimos lançamentos.
Essa marca de cosméticos é conhecida por aqui e queridinha pelas mulheres que querem deixar seus cabelos ainda mais belos, com hidratação e lavagem especiais.
Desde segunda-feira que ela me chama pra conhecer a técnica cearense, Aline Ramos, que já fez cursos em Barcelona, Inglaterra e Argentina, além de ter sido campeã de concursos de beleza pelo país. Embora badalada, ela foi superquerida e fez questão de pintar as minhas madeixas que estavam meio opacas e com resto de uma californiana.
Não deu outra, topei o desafio e encarei a ‘I Color’ - que é a tinta da Senscience. Sou meio enjoadinha para pintar o cabelo, pois sou impaciente e na maioria das vezes fico com a cabeça coçando bastante.
Dessa vez, foi rápido, efeito mais rápido ainda e nada de coceira. O resultado? Lindo. Nunca tinha usado o cabelo num tom tão escuro, mas achei diferente. Fiquei com cara de mulher moderna. Segundo, Marcelle Cristinne - que fez as fotos – uma coisa meio Cleo Pires de ser. Me achei!

Fotos - Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira


6 comentários:

  1. Resultado maraa!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá mais bonita assim! Eu sou sempre a favor da morenice, claro! kkk

    ResponderExcluir
  3. Menina... ARRASOU!!!!!!! Adorei Rafa!!!!
    Ficou super Rock'n Roll!!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Rafaella, adorei seu blog, super limpo, informativo, elegante, sem poluicao visual. Dicas bem bacanas, e as informacoes de icolor e Senscience ficaram muito boas e seu cabelo ficou bonito e bem natural, amei!!! o que nao poderia ser diferente: Estava nas maos de uma super tecnica e usando produtos de primeirissima... bjs.
    Geovania Souza
    Beauty Seven/Senscience

    ResponderExcluir
  5. Minha linda vc estar de parabensss adorei seu blog, agora vou estar sempre conectada e anteda te seguindo. Foi um prazer estar com vcs em aracaju cidade linda de pessoas maravilhosas. pode conta comigo sempre beijossssss
    Aline Ramos educadora tecnica de Beauty Seven/Senscience / i.color

    ResponderExcluir
  6. poxa adorei o seu cabelo ficou super uniforme bem natural,achei tambem que valorizou seu rosto.

    sou cabelereiro e adorei o resultado final.

    parabens Aline Ramos e Rafaella.

    ResponderExcluir