quinta-feira, 2 de junho de 2011

Wishlist - bailarina

Ui! Sabe aquelas coisas que a gente fica pensando dia e noite? Eu sei. Tem muitos dias que desejo uma sapatilha bailarina de glitter bem no estilo Cisne Negro, mas não encontrava. A boa notícia enfim chegou. Tem no site da Alice Disse. Me joguei.

Comprei essa rosa, mas a que queria mesmo era a vermelha, maaas não tinha. Sem crise, né?! A rosa é linda e nem fica atrás. Essas sapatilhinhas são a fofurice da estação. Fala sério, são cheias de bossa.

Já estou me imaginando em saias de tule preta tipo bailarina rocker. Na verdade, to é cheia de ideias para por em prática com elas. Também amaram muito? Só chega daqui a 12 dias. Contam comigo?

PS: Esse tipo de sapatilha esteve presente nas passarelas gringas pela Lanvin e Chloe e aqui no Brasil pela Maria Bonita Extra e New Order.

@martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário