segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vanessa Machado - vaidosa e dona da Chanel




A odontóloga Vanessa Machado ama falar de moda. É sempre um prazer acompanhar as novidades e investir sendo seletiva, sem ficar refém do mercado sedutor. "Gosto de peças atemporais, que sejam de boa qualidade. Assumo que sou dona de uma wishlist, e através dela que vou realizando meus desejos consumistas sem me deixar seduzir pelo supérfulo", afirma a mãe de Marina e Aroldo Neto.
Ela garante que a carne é fraca, principalmente quando encontra uma bolsa bonita. "A bolsa é a minha fraqueza. Na verdade, são os acessórios em geral. Gosto de óculos e sapatos. Minha última comprinha foi um óculos Cat Eye, da edição limitada Madonna for D & G. Essa Chanel, é meu grande sonho de consumo da moda realizado. Ela é uma peça versátil, que combina com tudo", explica a loira, que recheia seu closet com peças uteis, já que é adepta a filosofia que poucas boas à muitas ruins. Tenho meu estilo definido que, na linguagem da moda, seria entre o clássico e o casual", disse.
Vanessa estava grávida do caçula e neste período não deixou de ser fashion e na moda. Procura usar roupas confortáveis, mas que sigam a modinha do momento, lógico. Meu sonho é que minha filha seja minha herdeira nas paixões consumistas, mas deixo à vontade. Por enquanto, ela veste o que eu quero, mas vez ou outra, mostra personalidade", acrescenta a mulher do empresário Flávio Franca, que não interfere nos gostos da mulher. Pelo contrário."Ele gosta da minha vaidade, de me encontrar bonita".
Na foto, Vanessa nos mostra seu mimo: Chanel 2.55, com certeza a mais desejada de todas!

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Vanessa ficou tão mais bonita depois q casou e teve filhos!!!! e tem cara de boa pessoa, dessas q a gente adoraria ser amiga ne? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda! Adoro ver pessoas que dão valor ao original, mesmo que tenham que esperar um pouco para riscar o it item da Wishlist. É bem mais phyno do que sair por aí fazendo pose com o que não tem, né? Amei!

    ResponderExcluir
  3. Escrevam sobre kilt!

    Vou voltar mais, adorei o blog. Adoro o Nordeste.

    www.stamoskilts.blogspot.com

    ResponderExcluir