quarta-feira, 6 de abril de 2011

Última compra – Karla Dias

Karla Dias tirou do closet suas duas últimas aquisições da moda praia. Bom gosto ela tem, as peças são lindas!


Que outono com cara de verão é esse, hein? Guardar o biquíni e colocar as botas e casacos pra fora parece imaginário por aqui. O calor continua de matar e a vontade louca de ficar na praia é unânime.

A psicóloga Karla Dias compactua desta opinião e nos mostrou suas duas últimas aquisições da moda praia. É isso mesmo, ela acaba de comprar duas peças bacanéssimas para circular na praia aracajuana, na casa de praia da família ou nas viagens que faz para Salvador, onde vai visitar os parentes do marido Sérgio Pinto.

Karla é fã da marca Cia Marítima pelos bonitos modelos e de excelente qualidade. “Gosto de comprar biquínis que não sejam tão convencionais. Prefiro peças charmosas como essas que são lançamentos”, afirma Karla, que gosta da coleção Outono/Inverno da marca. É, gente! A Cia Marítima tem coleção dedicadas à estação mais fria, e não menos charmosa. Calças, blusas e vestidinhos fazem um composê bem bacana. #ficadica!

Os dois modelos ela ainda não usou, mas tem previsão que no feriadão da Semana Santa faça sua estreia. “Adoro praia e sol, mas ultimamente estou meio sem tempo”, disse. Mas com esses modelitos fofos – invejinha branca dela -, ela vai usar muito em breve. Eles são trabalhados nas cores tem-que-ter da estação como verde e camelo, além dos acessórios. Pedrarias poderosas dão um toque chiquérrimo ao look. A-M-E-I

Ah, antes que me perguntem. A nossa entrevistada de hoje comprou os biquínis na Arlivre, que está localizada na Treze de Julho, ali na Rua Professor Fagundes de Melo, 375, loja 1, pertinho da galeria da Academia Bioforma. A loja está em promoção com peças a partir de R$29,90, inclusive essas aí!

Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. super lindas as peças, bacanérriimo seu blog, super adorei. Seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas!

    Venho convida-las para um sorteio super especial
    que esta rolando no blog...

    Aproveito e convido também para estar junto conosco no Hemose nos dias 18, 19 20...
    Estaremos distribuindo kits de embelezamento para mãos, porem só os primeiros cadastrados é que irão levar...

    Divulga para suas amigas ...
    Estão todas convidadas

    http://bellasunhasecia.blogspot.com/2011/04/sorteio-em-prol-campanha-de-medula.html

    Qquer duvida... me escreve
    bellasunhasecia@gmail.com

    ResponderExcluir