quarta-feira, 6 de abril de 2011

Animal print - lançamento da Iodice

Meu preferido!

Fernanda garantiu que o sapato é bastante confortável, além de lindo

Mix de estampas e modelos da coleção out/inv

Animal print com vermelho: super combina



Entre peças em couro, xadrez, camurça, transparência e listras, o estilo animal print se destaca na nova coleção da Iodice. Deu pra perceber isso de cara durante o super lançamento que rolou hoje, 6, na loja do Shopping Riomar.

Nas araras 70% da primeira etapa da coleção outono/inverno. Oba! As clientes saem na frente diretinho!!! A dona da loja, a charmosa Fernanda Lacerda, garantiu que as roupas estão chegando aos poucos e que sempre tem novidade no estabelecimento da marca de Valdemar Iodice.

No lançamento, fiquei de cara com a quantidade de peças com estampa de bicho. O curioso é que muitas clientes estavam produzidas com look animal print, mas preferi não fotografar os convidados - tinha tanta blogueira fazendo isso. Preferi apostar nas peças da loja e confesso que fiquei com vontade de levar tudo pra casa, mas fui controlada. Pelo menos hoje eu me comportei como uma mocinha. Hahahaha

Depois do lançamento fomos escolher as peças para a ação do @riomararacaju com as blogueiras. Escolhemos modelitos da Dress To, Iodice, Maria Bonita Extra, Arezzo e Santa Lolla. Aguardem as outras novivas...Tem muita coisa bacana no forno.


Fotos - @rafaella_vieira


Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário