domingo, 17 de abril de 2011

Operação Semana Santa

AAAAhhh, que ansiedade para essa Semana Santa chegar logo. Quem trabalhou no Carnaval sabe bem o que eu estou dizendo. Um feriadão como esse que vem é animador e revigora, né?! Decidi passar dias na praia, curtindo calmaria, dormindo cedo e namorando muito. Acho que vai dar muito certo. hahaha Para isso, tenho que me preparar. Quase nunca vou à praia e tenho poucos itens adequados. Como estou em greve, o namorado resolveu me presentear com um 'kit praia'. Lóóógico que me joguei sem pensar duas vezes. Mas mesmo assim peguei leve com o bolso dele. Passava de carro quando vi um outdoor informando que a ArLivre tava com biquinis a partir de R$29,90. Para quem ia se jogar em alguma fast fashion, a notícia da promo foi ótima. Pedi licença e cliquei os meus preferidos. Afinal, temos que compartilhar. A ideia é essa, não é? Adoro esse tipo de sutiã. Dá boa sustentabilidade e amei a estampa. Permite muitas inovações com vestidinhos e shortinhos. Tinha em outras cores, mas não lembro bem.
Mais opções versáteis. Gosto de comprar as peças já pensando na combinação. Gostei dessas aí.


Animal print. Essas correntinhas na lateral deram um charme danado na peça. Atrás do sutiã tem essa correntinha também. Até fiz foto, mas não prestou.


Minha cara! Gostei tannnnto. Esse é meu! Combina também com aquele shortinho do primeiro biquini, aquele laranja. Viram o detalhe no sutiã?


O namorado gostou desse, mas não me senti bem nele. Biquini só serve se eu me sentir bem. Só beleza não compro. Aprendi que não rola.


Esses chinelinhos mega confortáveis têm em várias cores. Quis o branco, mas amei esse azul.



Ele não resistiu e levou essa bermuda. Escolha minha. Amei a cor e o corte. Ficou sucesso! ahaha


Gente, aproveito para dizer que essa época do ano é massa para comprar peças da moda praia. Tudo cai de preço. Não é besteira investir nisso no inverno do Nordeste. Ontem, por exemplo, choveu o dia todo. Hoje, o solzão tá que tá, é dia de praia! Já faço isso há alguns anos e nunca me arrependi. Comprar Cia Marítima por R$29,90? No verão seria impossível! O certo é aproveitar as oportunidades. Fiz isso! Não sei bem até quando vai a promoção, mas acho que não deve demorar muito.


@martha_mendonca

5 comentários:

  1. Acabo de lembrar que preciso comprar biquínis... boa dica Martha! bjos

    ResponderExcluir
  2. Aonde fica a loja?? Não me situei, to querendo uns biquinis com preço muy amigo!! rsrsr


    http://achadoseetiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, sei seii! Obrigada pela dica!!

    http://achadoseetiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vc podia colocar os preços dos produtos nesse tipo de post, neh? :) ia ser bem mais informativo!

    ResponderExcluir