terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia Deles - estilo Sergio K

















Eu adoro os frufrus femininos, mas se fosse homem, usaria roupas que tenham um estilo mais despojado e que fugisse um pouco dos padrões ‘engomadinhos feelings’. Tenho tara por blusa pólo – na cor rosa então, amo -, blusões xadrez e sapatos modernos. A marca paulista Sergio K muito me atrai e sendo homem, me vestiria dela fácil. Ela é um mix do homem contemporâneo, mesmo sendo hit dos playboys de São Paulo e com certeza, de Aracaju. É difícil você não encontrar pelo menos três homens vestindo uma camiseta da grife Sergio K nas baladas da cidade.

A história do dono da marca é bacana. Aos 27 anos, Sergio Luiz Kamalakian Savone, queria transformar roupas e sapatos. Lançou a marca em 2004 e através do seu feeling para saber o gosto do cliente, dita tendências mundialmente através de produtos com qualidade e acabamento personalizado.

Conhecida pela sua camisa pólo com o brasão, a marca faz parte do Abest, que é a Associação Brasileira de Estilistas, mas vale ressaltar que ele não parece ser essas bibas meio eufóricas do mundo fashionista, não. Sem contar nas lojas, a da Oscar Freire é linda, superaconchegante e recheada de peças descoladas. Difícil aquele homem que consiga resistir umas comprinhas básicas. O cartão de crédito coça.

Passeando pela Treze de Julho encontrei uma loja que é fiel à marca, que vende exclusivamente Sergio K na capital. Estou falando da Ispot, de Clarissa Rabelo. Não resisti e cliquei um mix da nova coleção. Babem!

Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira


Um comentário:

  1. Rafa, seu blog ta cada dia melhor!! Qualidade e bom gosto te acompanham sempre! Curti o post!

    ResponderExcluir