segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chá de Páscoa - meio atrasadinho eu sei

Menu salgado: tortinha de macaxeiras nas panelinhas

Blogueirada reunida com a anfitriã, Raquel #fofaequerida

Tantos detalhes na decoração. Impossível não ficar encantada!

Coelhinhos de pano. Voltei a ser criança e levei o meu pra casa.

Coisinhas gostosas e personalizadas

Eu sei que a Páscoa já passou, mas o espírito de renascimento e delícias continua firme e forte. Pelo menos para gente aqui do OXC, que está sorteando um kit degustação do Santo Brigadeiro, de Raquel Menezes, que por sinal, é a mesma pessoinha que nos convidou para uma tarde de delícias em sua linda casa.
O Chá de Páscoa foi além das guloseimas feitas com chocolate e carinho. Tudo muito lindo e cheio de capricho esperando pelas blogueiras convidadas.
A conversinha rolou solta e ainda trocamos ideias com Roberta Motta, da Arquitetura da Festa, Olívia Cardoso, da Coisinhas e Jéssica Lieko. Não dá pra negar que foi uma tarde mais que especial, deu até vontade de um replay. Que minha nutricionista não escute isso. Minha dieta não agradece! Risos.

Fotos - Raquel Menezes

Por @rafaella_vieira

5 comentários:

  1. Meninas, q Santo Chá foi esse, hein? Quantas cositas deliciosas. Hum... estou com água na boca. Essa macaxeira está com cara de que estava uma delícia. Acertei?
    Bjs
    Edjane Oliveira
    http://www.conversinhademae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e no capricho, Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Prometo um replay com comidinhas light!!!
    bjs Raquel Menezes

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi uma tarde muito especial, foi um prazer conhece-las, esperamos repetir em breve. Beijos pra vcs, Rafaella e Martha

    ResponderExcluir