sexta-feira, 15 de abril de 2011

Apostas - PARA ELES - de inverninho

Meu irmão passou uns dias aqui em Aracaju - ele mora em Sampa - e aproveitei para dar uns presentinhos. Aniversário quando se está longe tem vantagens por acumular. Hahahaha Como lá o inverno é mais puxadinho escolhi essas duas aí debaixo: Essa jaqueta parece couro, não é? Mas não ééé! É um tingimento bem bacana, que passa fácil. Acho que ele vai usar pra caramba. Acho que mesmo se ele tivesse morando aqui rolava justamente por não ser de couro mesmo.
Blusa xadrez porque eu e ele amamos MUITO. Deve ser a terceira que dou de presente a ele! hahaha ZERO criatividade. Erick, meu irmão, é chatinho pra roupa...apesar de conhecer os gostos dele, sempre me dá raiva. Uma coisa que ele odeia: loja de departamento. Metido a rico, ne? hahaha


Ah, meninAAAs, hoje passei lá na frente da Leader e vi blusa xadrez meio lilás por R$59,90. Não consegui clicar, mas acho que vale a dica.


@martha_mendonca


As roupinhas de Erick são da Stomppy.

2 comentários:

  1. O famoso irmão que você comentou lá na reunião, hahaha.
    Que linda a jaqueta, engana mesmo!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Super lindos, ele vai ficar chic!!!!

    ResponderExcluir