sexta-feira, 15 de abril de 2011

Achei: Broche com fofurice

Quem não ama uma boa fofurice? Broche está tão em alta e eu ando gostando tanto dos que encontro por aí. Quando eu era adolescente tinha vááárias bolsas de pano cheinhas de broches e pins. Fazia questão de fazer diferente. Bate até uma nostalgia...

Não consigo dizer o que eu mais gostei. Impossível, né?! Todos tão fofinhos...Fiquei apegada a esses passarinhos do Twitter. Minha cara!

Tem algum preferido? Ficam lindos em shorts jeans, jaquetas, blazers, regatinhas...com tudo mesmo. Dá um toque super fofinho. Esses aí são da Lode. Vendem na Donnathila - na Galeria Passaredo.

Muah! =*

@martha_mendonca

Ah, já participaram da nossa promoção?

2 comentários:

  1. Amei o de corujinha.....mas todos sao lindos!!to te seguindo, me segue!!!

    http://achadoseetiqueta.blogspot.com/



    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhas! Muito fofos os passarinhos!
    Beijos
    @poupeecathy
    http://gogocath.blogspot.com/

    ResponderExcluir