sábado, 12 de março de 2011

Minha aposta: Calça Flare

Veio junto com essa aposta na onda setentista e fez a minha alegria. Eu estou falando da calça flare. Ela tem modelagem mais ajustada no quadril que começa a se ampliar do joelho para baixo.

Na verdade, tem como referência a base pantalona e lembra muito a over boca de sino, modelo super legítomo dos anos 70. Mas, calma, a versão moderna é menos exagerada na disparidade entre o largo do justo.

A versão original era muito justinha nas pernas e ampliava de repente, essa é mais cautelosa. hahaha

O ‘termômetro’ que a calça vai pegar é observar a quantidade de celebridades que desfilam com elas. Já vi Kate Holmes, Penelope Cruz, mas me encantei quando vi na Mariah (ela vem usando sempre).

Tem uns dias que ando passeando pelas lojas de Aracaju tentando achar uma dessas para mim. Tá difícil, viu?! Comprei uma parecidinha na Richards, mas ainda não é a que tanto sonho.

Eu tenho o quadril largo, sou baixinha e essa modinha foi feita pensando em mim, certeza!

E vocês, meninas? Vão aderir ou ficar nas apertadinhas?

Por @martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário