sábado, 12 de março de 2011

Shortinho - melhor pedida neste calor

Blusas soltinhas com shorts mais curtos para equilibrar o visual: meu preferido

Adorei esse short de cintura alta estampado. Fica superarrumadinho!

Shortinho com blusa de rendinha: ótima opção

Prestem atenção no detalhe da blusa nude, que de básica não tem nada

Amo jeans com a lavagem clarinha. Lindo, não?

Como você faz para aguentar o clima quente da cidade? Protetor solar, muita água e roupinhas frescas parecem não dar vencimento, não é? Nessas horas só me dá vontade de vestir short e camiseta básica, pena que não posso aderir a este tipo de look 24 horas por dia.
No fim de semana é a minha pedida sempre. Coloco meus shortinhos com camisetinhas e pronto. Fico de boa, fresquinha e faço excelentes combinações como essas das fotos. Veja se te agrada. Os modelitos são da Donathilla, que fica na Galeria Passaredo em frente ao Shopping Jardins.

Fotos - @martha_mendonca

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Um look mais apaixonante que o outro, AMEI!!
    Bjs ;*******

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas!
    Gostei mais do Shot´s de Cintura alta estampado,eu achei super fofys!
    Com certeza usar uma roupa que nos deixa confortável como o short´s e...eu acho que só é tudo de bom no dia-a-dia.Mas por que não um vestido uma saia...
    Vestido,não pode ser muito curto... então perde para o shot´s.
    Saia é descondortável,para se sentar tem que ter aquele jeitinho que só as mulheres sabem fazer hehehe...Mas mesmo assim perde para o Short´s que não corre nenhum risco!Short´s é com certeza a melhor e fresquinha opção;)
    Adorei a matéria...
    Beijinhos Flores

    ResponderExcluir