domingo, 27 de março de 2011

Dias de MODA em Aracaju

É muito bom ver Aracaju toda envolvida em eventos de moda. Eu sou uma fiel incentivadora disso e todos já perceberam. Esses dias pude conferir o Bazar Nada Básico - organizado por Vivian Galindo - e o Brechó Xique Xique - por Isabele Ribeiro. Fui nos dois e gostei bastante do que encontrei por lá!

Brechó XX
Bele pegou o terraço de uma galeria e montou um brechó lindo. Cheio de araras e bom gosto. Ela fachou com a Hábyto, Donnathila, Tamit e mais uns parceiros, além da colaboração das amigas e leitoras. Eu, que não sou boba, me joguei e tirei muitas peças do meu armário. Quero que essa seja o primeiro de muitos. Ah, hoje ainda tem. O endereço é Galeria Pàtio Via Sul, ali na Av. Hermes Fontes.


Bazar Nada Básico
Vivian tem um gosto ótimo e já pela segunda vez organiza e escolhe peças para a gente se esbaldar e esvaziar os bolsinhos. hahaha Ela aproveita a oportunidade e sem querer faz um encontrinho bacana. Também passei por lá!
Cliquei os meus preferidos e esvaziei os bolsinhos. ;) Sabe a Juliana Manzini? Aquela designer de bijous maravilhosas? Ela traz um montão de coisas da Juliana pra gente. Vale muito a pena!

Pode desmaiar?

Bom mesmo é ver essa blogueirada toda unida! Vem surpresas boas por aí, viu?!

Beijos!

@martha_mendonca

5 comentários:

  1. Oi meninas! Pude conferir de pertinho esses dois eventos e amei!!! Tô aguardando os próximos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Martha, fico feliz por vc ter curtido o Bazar Nada Básico! Já estou pensando na próxima edição... Acho que no comecinho de junho tem mais coisa bacana rolando no Bar Mercearia!
    Beijo grande, obrigada pela visita e valeu pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei!
    Tô super pensando em fazer um eventos deese aqui em ITZ!
    Só que preciso de direções, algumas dicas...
    Já dei uma sondada e tem muito loja bacana daqui , que toparia!
    Mah Noleto

    ResponderExcluir
  4. A cultura dos brechós é pouco explorada aqui no Nordeste. Acho legal o apoio presença a esse tipo de iniciativa! Adorei seu blog!

    www.blogmariaaparecida.blogspot.com

    Bjos, Helena.

    ResponderExcluir