domingo, 27 de março de 2011

Dias de MODA em Aracaju

É muito bom ver Aracaju toda envolvida em eventos de moda. Eu sou uma fiel incentivadora disso e todos já perceberam. Esses dias pude conferir o Bazar Nada Básico - organizado por Vivian Galindo - e o Brechó Xique Xique - por Isabele Ribeiro. Fui nos dois e gostei bastante do que encontrei por lá!

Brechó XX
Bele pegou o terraço de uma galeria e montou um brechó lindo. Cheio de araras e bom gosto. Ela fachou com a Hábyto, Donnathila, Tamit e mais uns parceiros, além da colaboração das amigas e leitoras. Eu, que não sou boba, me joguei e tirei muitas peças do meu armário. Quero que essa seja o primeiro de muitos. Ah, hoje ainda tem. O endereço é Galeria Pàtio Via Sul, ali na Av. Hermes Fontes.


Bazar Nada Básico
Vivian tem um gosto ótimo e já pela segunda vez organiza e escolhe peças para a gente se esbaldar e esvaziar os bolsinhos. hahaha Ela aproveita a oportunidade e sem querer faz um encontrinho bacana. Também passei por lá!
Cliquei os meus preferidos e esvaziei os bolsinhos. ;) Sabe a Juliana Manzini? Aquela designer de bijous maravilhosas? Ela traz um montão de coisas da Juliana pra gente. Vale muito a pena!

Pode desmaiar?

Bom mesmo é ver essa blogueirada toda unida! Vem surpresas boas por aí, viu?!

Beijos!

@martha_mendonca

5 comentários:

  1. Oi meninas! Pude conferir de pertinho esses dois eventos e amei!!! Tô aguardando os próximos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Martha, fico feliz por vc ter curtido o Bazar Nada Básico! Já estou pensando na próxima edição... Acho que no comecinho de junho tem mais coisa bacana rolando no Bar Mercearia!
    Beijo grande, obrigada pela visita e valeu pelo post!

    ResponderExcluir
  3. que legal
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei!
    Tô super pensando em fazer um eventos deese aqui em ITZ!
    Só que preciso de direções, algumas dicas...
    Já dei uma sondada e tem muito loja bacana daqui , que toparia!
    Mah Noleto

    ResponderExcluir
  5. A cultura dos brechós é pouco explorada aqui no Nordeste. Acho legal o apoio presença a esse tipo de iniciativa! Adorei seu blog!

    www.blogmariaaparecida.blogspot.com

    Bjos, Helena.

    ResponderExcluir