segunda-feira, 7 de março de 2011

Calça vermelha? Hit, com certeza!






Quem é fashion há deve ter ouvido falar que calça vermelha está na moda. Para as mais ousadas, ainda pode combinar a calça vermelha com acessório de oncinha, ou até mesmo com uma camiseta estampada.
Esta peça em evidência é modinha no verão 2011, sim! A cor quente misturada com a vibração desta estação, acerta em cheio no look da moderninha. O que você acha? Eu confesso que adorei. Vou garimpar nas lojas da cidade e tentar encontrar uma bem legal. Depois mostro pra vocês,ok? Prometo!


Por @rafaella_vieira

5 comentários:

  1. Oi Márcia,Martha,Rafaella!
    Adorei o blog de vocês.É lindo,bem organizado e os assuntos são suuper interessantes.
    Gostaria MUITO que vocês aceitassem fazer parceria com o meu blog,My Diary Fofinho,por favor não se assustem com o nome,é um pouco bobinho mas acho que vocês vão gostar.
    Muito obrigada meninas e parabéns pelo blog lindo.

    endereço do meu blog
    www.mydiary-andressa.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. tá todo mundo falando de calça vermelha + oncinha!!
    acho linda e super legal a combinação, mas já pensou se todo mundo adere? é uma cor muito forte, uma estampa chamativa, vai ser estranho ver várias na rua ausihoauih

    ResponderExcluir
  3. achobonito mais nao usaria
    beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ola, meninas. A calça vermelha tá vindo com tudo...como também a jaqueta vermelha. Garimpando a net, encontrei uma linda na 284 Brasil (Daslu). Onde posso encontrar esta marca aqui em Aracaju??? Qual multimarca tem essas belezuras??? Bjossss

    ResponderExcluir