terça-feira, 8 de março de 2011

Achei - linha de hidratação Lolita


Acho que algumas vezes já disse que não sou uma pessoa muito disciplinada quando o assunto é cuidar da pele. Sei que devo, que a idade está chegando, sou muito branca, pele seca, sardas, enfim...sei, sei e sei, mas não faço! Já usei cremes de todas as marcas do mundo e não curtia.

Em 2011, eu entrei o ano jurando que ia ser mais rigorosa e que pelo menos o hidrante diário eu ia tomar vergonha na cara e ia passar. Ganhei alguns no fim do ano, comprei uma da Natura que você passa enquanto toma banho e, por conta disso, fica sem oleosidade (um sonho), mas o problema é que fica sem óleo e a pele não fica boa. Hunpf!

Até que no meu aniversário ganhei dois kits da Empório Body Store, um da linha Bossa! e outro da Lolita. Usei o Bossa! com cheirinho de amora (tem vários cheiros), gostei, mas foi o Lolita que me conquistou. Gente, que cheiro booom, a pele fica mega macia. Eu, enfim, me rendi aos cremes!

A linha Lolita é maravilhosa. Ganhei o sabonete líquido, hidratante e serum, mas já estou juntando minhas moedinhas e levando o splash e o óleo (que tem partículas de ouro). Dá pra sentir que a linha não é barata, né? Mas, acreditem, vale a pena!

Esse serum tem uma textura incrível e é indicado para aquelas partes mais ressecadas, tipo pés, mãos, cotovelos e tal. Ele começa meio oleoso, mas absorve rapidinho.O sabonete líquido já hidrata no banho e o creme hidratante é um show a parte. Pronto, agora vocês já têm uma boa dica e eu uma boa linha para ficar com a pele jovem e cheirosona.

O que vocês usam?

Para quem não sabe, a Empório é uma franquia gaúcha, que iniciou seus trabalhos em 1997, com sua primeira loja em Porto Alegre. Com produtos cosméticos de qualidade e diferenciados, a loja logo virou sucesso e entrou no ramo das franquias. Hoje, são 2lojas, sendo 25 franqueadas.

Beijos, @martha_mendonca

Um comentário:

  1. Oie,ainda não uso um creme específico,mas estou afim de procurar ficar com o corpo cheirosinha e macio é tudo de bom né?!
    Obrigada pela dica flor!
    retribuindo a sua visitinha.
    beijocas

    ResponderExcluir