terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tá na rede

A internet é minha grande aliada. Ela é minha companheira fiel, me faz interagir com o mundo, aprimorar minha profissão e ainda fazer compras. Pois é, este último tópico muito me agrada, ainda mais agora que a febre da compra coletiva está dando certo e beneficiando consumidores. Descobri um site bem bacana, o http://www.compraemrede.com.br, que a partir da próxima semana invade pesado o mercado sergipano.
Posso garantir que os consultores estão fechando parcerias com ótimos restaurantes, bares, academias, salão de beleza, clínica de estética, hotéis e muito mais. Bom, não é? Maravilha! Essa política de fazer compras utilizando a internet começou nos Estados Unidos, se fortaleceu na Europa e chegou com força total no Brasil. Em Aracaju, o sistema está engatinhando, mas com expectativa para surpreender e dar muito certo.
O que podemos perceber conversando com os donos do site é que a compra coletiva é realizada por mulheres de 20 a 35 anos, que adquirem produtos de uso pessoal ou para usar com as pessoas que convive e gosta.
Em João Pessoa, este site bomba. Tem vários tipos de ofertas, que com certeza vai acontecer o mesmo por aqui. Estamos torcendo, pois acreditamos nesta ferramenta.
Quer conhecer o site? Então entra na página de João Pessoa e veja um mix das promoções, além de sentir o gostinho de como vai funcionar por aqui.
Depois contamos mais novidades. Aguardem!

Essa é a página de João Pessoa. Na próxima semana, você vai conhecer a de Aracaju.

Por @rafaella_vieira

Um comentário: