segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Dia Deles: manga curta e dobrada?

A pergunta é super simples: Você é adepto a novidades?
Tomara que seja. Eu, pelo menos, nunca curti muito, mas agora estou passando a ver com outros olhos. Sou fácil, né?!
Hoje o tema é: camiseta com manga dobrada PARA ELES! Imagino que todos saibam da possibilidade de dobrar as mangas longas, mas e com manga curta, pode? Ou melhor, deve?

Celebridades vêm aparecendo com essa novidadinha. O ator Reynaldo Gianechini, por exemplo foi clicado recentemente por um fotógrafo em um evento e olha só: camiseta com suas mangas dobradas.




Aí você, meu leitor, me pergunta: pra quê eu vou querer dobrar a manga?Fácil!

Você pode dar um adicional, um charme, aquela peça que não tem mais muita graça. Pode ser bastante útil em dias de calor e também caso a camisa possua uma manga grande, estando muito próximo ao cotovelo.

Eu testei em um amigo, mas dou duas diquinhas: Com apenas uma dobra, a costura aparece, então é bacana que ela seja dobrada duas vezes, no mínimo. E outra é que se seu braço não for lá dos maiores, pode não passar uma impressão muito bacana dependendo da circunferência da manga.
Coloco meu preconceito de lado. Eu achava uó quem fazia isso. Achava que era típico daqueles fortões que querem mostrar que o braço é bem bombado. Pronto, mordo a língua!
Agora vamos lá, quem se habilita???
Por @martha_mendonca

Um comentário:

  1. Eu uso camisas curtas com mangas dobradas há alguns meses. Concordo que sirvam para renovar peças mais desgastadas, mas não descarto que mostrar maior volume nos braços seja também um grande objetivo. Afinal, esse atributo parece que está na moda...

    ResponderExcluir