terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VERNIZ - Flocados

Já ouviu falar em esmaltes flocados? Eu vou assumir que não tinha ouvido falar até Derik, um dos sócios da Jully Cosméticos, me ligar na última semana para dizer que a novidade tinha chegado à loja. Fiquei logo ansiosa para testar e comecei a dar uma pesquisada no assunto. Os flocados que chegaram por lá são da marca brasileira Sancion Angel. Lembra aquela que foi a primeira nacional a lançar os holográficos?! Então, é ela - exclusividade da Jully aqui em Sergipe!!

DSC00499

Os flocados da Sancion Angel são tipo top coat (devem ser usados em cima de outro esmalte) e a aparência é de uma cobertura com glitter bem grandão, parecendo um floco de aveia, sabe!!? Assim que comecei a encontrar imagens de esmaltes flocados lembrei de um que vi no blog Garotas Estúpidas, pra variar, há muito tempo, o Ruby Red Sleepers, da marca Deborah Lippman. Fiquei um tantinho apaixonada pelo esmalte, procurei muito para comprar, mas sem sucesso. Então, logo que vi o da Sancion Angel num tom de vermelho, nem pensei duas vezes: arrematei de cara um pra mim e ainda descolei outro para sortear para as leitoras aqui do Oxente Chique!!! Nesse da foto, eu usei como base o Black Metal da Arezzo, com a cobertura do flocado Evita, ficou bem parecido com o Ruby Red.

DSC00508

E aí, meninas. Gostaram? Então, aguarde o sorteio, viu!? Terá dois flocados da Sancion Angel e mais cinco vidrinhos que ainda são surpresa!!!

@marcinhapacheco

6 comentários:

  1. Esses esmaltes com brilhos estão com tudo né?
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Nã marcinha eu não sou o gerente da Iodice,^^
    Obrigado por ter acessado meu blog.

    boletimdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei! Linda mesmo a cobertura dele! Ando viciada em esmaltes também ultimamente.. mas sinto dificuldades e encontrar novidades aqui em Aju. Onde fica a Jully?

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse pela jully, a gente ficaria bem mal de variedade de esmaltes em aju! o precinho desses flocados? o mesmo dos holográficos? já conhecia, eles são lindos, e eu que adoro um brilho! aiaiaiai

    ResponderExcluir
  5. Rebecca, a Jully fica no Calçadão das Laranjeiras, 326, Centro - perto de onde era a Rua 24 horas

    Larissa, a Jully manda bem no quesito variedade e também é rápida em trazer os lançamentos nacionais. O precinho é parecido com o dos holográficos mesmo! R$ 13,90

    ResponderExcluir