domingo, 9 de janeiro de 2011

Tá na Mesa: Comida Asiática

Mas Aracaju está de parabéns, hein? Se renovando a cada dia. Isso me deixa mega feliz!
Esses dias estava com meu namorado em busca de algo novo e decidimos ir nesse bistrô novo. Ótima surpresa: comida asiática de primeiríssima qualidade.

Tomara que as pessoas gostem do novo. É meio tailandesa e indiana, sabe? Super diferente. Eu amo, mas André (meu namorado) não é muito fã e preferiu não arriscar. Voltarei lá com meu papi que é que nem eu, doido por comida picante e diferente.


Como André não é adepto de nada exótico pedimos esses rolinhos recheados de carne de porco e camarão. Esse molhinho é meio picante e delicioso!

Sem falar que o lugar é lindoooo. Super aconchegante e bem decorado. Fiquei tentanda em tomar os chás que eles servem, mas fica para a próxima.


Vida longa ao Bistrot Tamarind!

O endereço é Avenida Beira Mar - ao lado de uma loja de pedras, logo depois da entrada da Unit.

Beijinhos, @martha_mendonca

4 comentários:

  1. Adorooo comida mais pimentosinha...mas não está tem nda parecido por aqui por Manaus...fico só na vontade!!
    Adorei o blog,tou seguindo...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência! Fui lá essa semana com meu pai. Ele adorooou, ama comida picante. Eu não sou uma fã, mas valeu muito a experiência haha.
    Pedi um Frango ao Curry Vermelho com uma porção de Arroz de Jasmim ao Leite de Coco. O doce do arroz fez um ótimo par com o fervor do frango. Aconselho!

    ResponderExcluir
  3. Esse restaurante é delicioso, meninas! Os Noodles deles são maravilhosos, e eu sou maluca por curry, por thai food, então ele foi feito sob medida pra mim!

    Thaisa Bianchi
    www.nakedisbetter.tumnblr.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários elogiosos,pessoas como vocês descoladas, vanguadistas e apreciadoras de novidades é que nos estimulam mais ainda nesse empreendimento.
    Grato
    Deusdedith
    www.chefde.com.br
    www.bistrotamarind.com.br

    ResponderExcluir