quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OXC Indica: Brigadeiros de Luxo!

Já que uma imagem vale mais que mil palavras, só começo meu post depois de se deliciarem!

Eu confesso que nem sou muito fã de chocolate, mas brigadeiro eu gosto, viu?! De uns tempos pra cá uma delícia de renovação varreu a produção desses docinhos, que se tornaram mais sofisticados, como vem sendo carinhosamente chamados de brigadeiros de luxo.

Tem de tudo. Desde o tradicional até os escandalosos de nutella, amêndoas, pistache e chegando até aos escandalosos limão e maracujá.

Imaginou que presentinho fofo? Uma caixinha cheia de brigadeirinhos de colher super gostosos



Que eu saiba só tem lojas assim em São Paulo e eu, claro, já provei. OXC indica e se delicia! Como meu irmão mora em SP já tá certo que meu presente de aniversário são caixinhas.


Morram:


Ansiosa para engordar 864 quilos.
Beijos, @martha_mendonca




5 comentários:

  1. Oxente! kkkkkk que coincidência. Aracaju tb conta com brigadeiros de luxo. coloquei hj no blog (http://www.abalandonamoda.com.br/2011/01/santo-brigadeiro.html). daí, fui fazer minha ronda nos meus blogs preferidos e vi aqui. e, olhe, já provei e é simplesmente DIVINO!

    ResponderExcluir
  2. Vim contar que Aracaju também tem desses brigadeiros, mas não lembrava de onde tinha tirado a informação... A Elisângela foi mais rápida! Que bom! rs
    :)

    ResponderExcluir
  3. Já provei desse de colher aqui em Aracaju, não lembro quem fez (era lembrancinha de alguma festa). Só que o potinho era fofo assim, mas o gosto.... gostei não :P

    ResponderExcluir
  4. Em Aracaju tem sim uma Brigaderia Gourmet, a Srta. Brigadeiro, que não deixa nada a desejar em relação as de são Paulo, do Rio de Janeiro etc, porém, tem sua própria marca, sua própria cara, podendo ser reconhecido(o seu brigadeiro) em qualquer evento que estiver.

    ResponderExcluir