quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que não pode faltar no verão


É verão. Momento mais que especial para não economizar na produção. Muitas festinhas, baladas e aquela sensação gostosa de ficar bonita qualquer hora é bem típico desta estação quente. Por isso, separamos uma diquinhas de peças que não podem faltar no seu closet e aliadas ao seu visual é sucesso garantido. Preste atenção!
1- Cardigã: Colocar o cardigã como tendência do verão pode soar estranho, mas só até entrarmos em um ambiente com ar condicionado. Para não bater queixo ao trocar as ruas superquentes por lugares fechados – como um shopping – no verão, os delicados cardigãs devem estar sempre na bolsa. De linho, algodão e sempre bem fininha, a peça é indicada para esta temporada e vem em cores fortes como lima e coral.


2- Macaquinho: Os macaquinhos, que já foram hit em temporadas passadas, continuam em 2011. Modelos de tecido, estampas florais e tomara-que-caia com cinto são as características da peça para este ano. Que tal usá-lo?


3- Short Jeans: Jeans é uma peça versátil e eterna no verão. Lavagens claras, escuras, descotadas e com tecido rasgado fazem composições muito bacanas tanto pro dia, quanto pra noite.




4 -Espadrille: Calçados com solado e corda muito queridinhos da estação. O modelo, que foi sucesso na década de 80 voltou com tudo. Quem usavam era as dondocas francesas e espanholas, que geralmente eram feitos de brim ou lona. Ele é mais indicado para o dia e por causa do salto anabela é a cara do verão.



5 - Vestido curto: Dos mais tradicionais aos soltinhos, com estampas florais tipo liberty ou grande. Fica ao seu critério. Todos estão na moda e ficam bem com cinto fino para marcar a cintura. Se gostar de transparências e sobreposições também é uma super dica de combinação.

Fotos - divulgação

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Esse calor..., dou super apoio no vestidinho curto e, principalmente no shortinho jeans desfiado, que sou fã. Tanto pelo dia, quanto pela noite, ao depender do conjunto', fica incrível.

    www.hommexic.blogspot.com

    xx meninas

    ResponderExcluir
  2. genteee,preciso saber a marca dessa espadrille brancaaaaaaaaaaa!!! me ajudem!!!!

    ResponderExcluir