segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Look de réveillon


Gente, Feliz Ano Novo! Este é o meu primeiro post do ano e com certeza, o primeiríssimo de muitos, pois em 2011 o Oxente Chique vai bombar ainda mais. Eu, Martha e Marcinha, estamos cheias de novas ideias, parcerias e gás de sobra para o trabalho. Nossos leitores que vão sair ganhando com tudo isso!
Saí de casa meio atrasadinha e acabei não tirando foto do look completo. Como minhas amiguinhas postaram o look delas, não podia deixar de mostrar o meu que estava meio brilhante. Não dá pra ver direito, mas pelo menos vocês conseguem ter uma ideia da minha produção, né? Desculpa pelas fotos! Prometo não me atrasar mais!
Passei a virada do ano no Com Amor, que é um bar na praia. Foi lindo. A decoração estava linda - bem verão com tecidos coloridos, estrelas e luzes -, show das bandas Cheiro de Amor e Chica Fé. Dancei muito, por isso meu estado descabelado, tá? Rs...
Blusa - costureira - é de cetim branco que comprei na Chaloc Tecidos.
Saia - Achado na Renner de Salvador, Bahia.
Acessórios - Léa Paim e Dani - do blog 'Gostou? Fui eu que fiz'.
Unhas - Usei um esmalte dourado para atrair bons fluídos - me disseram que este ano é do dourado, por isso escolhi essa cor. Fico devendo uma foto que mostre mais e o nome do vidrinho, não sei!
Quem podemos passar 2011 juntos!
Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Rafaela, por favor me passa o telefone da sua costureira, sempre vc mostra as roupas que ela faz e eu adoro.
    Manda para o e-mail clivipl@hotmail.com

    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir