segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro look de 2011/2

Rosa e azul. Foram as minhas cores para a chegada de 2011. Rosa = amor e autoestima. Azul = segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação. Meu réveillon foi numa casa de praia na Caueira's Beach, litoral sul de Sergipe. Lá minha turma de amigos montou uma estrutura bem legal de música eletrônica. Posso dizer pelas companhias e pelo som que rolou por lá que foi um dos melhores réveillons! \o/ Como o clima era de rave, escolhi um vestido bem soltinho e confortável e minha amada gladiadora preta.

DSC00530

O vestido é rosa bem clarinho, mas minha câmera maluca não ajudou muito a mostrar isso! ahah. Os detalhes em azul ficaram no mix de pulseiras e nos brincos, que não aparecem.

Vestido Toli
Gladiadora TNG
Pulseiras Blitz

DSC00550

E para curtir de fato o primeiro dia do ano com cinema e jantarzinho com o maridão, eu apostei no estilo Lady Like. Tem um tempinho que eu penso em destruir um vestido que eu tenho há anos para transformar numa saia com comprimento midi. Assim o fiz e amei! O cinto de oncinha me veio como uma solução para dar mais graça ao look, que ficava sério demais com essa saia mais comprida. A inspiração veio de um look que vi da Grazi Massafera no Dossiê de Estilo feito pelo XXBlog. O scarpin arredondado, tipo boneca, e a bolsa Celine Box Inspired combinaram bem com a ideia.

Blusa Doc Dog
Saia Ellus
Sapato Pool (Riachuelo)
Cinto Renner
Bolsa (Couro & Cia)

Feliz Ano Novo
@marcinha

8 comentários:

  1. menina amei o look, olha q vc saiu belissima c esse vestido e essa sandalia preta gladiador, muito verao e fashion...
    o secondo look tb arrasou , eu sou louca por tudo que diz a animais e coisas zebradas, d oncas, entao amei seu cinto... sua sandalia è linda..nota milll para seu look. feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, como sempre! Ameeeeei os looks!

    Ai, tô na Moda!: www.mariananovais.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários.. LINDA! :)

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  4. Oiii Marcinhaaa

    oh, eu gostei mto do seu vestido, mto lindo, n vi esse na toli, que pena =/ hihihih
    Agora esse look da saia tb ficou ótimo!
    Oh eu adoro a Grasi e ela está super estilosa, eu vi esse loook dela e o seu ficou genial, parecido e funcionou bem em vc.
    Bem que Nissinha fala.. a prima dela arrasa!
    hahahh..
    Bjoca.

    Feliz 2011 pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Criatividade aloka, hein? O vestido do reveillon tinha tudo pra ser delicado, mas ficou fashion com o mix de pulseiras e a gladiadora. Talento kk! Acho que você foi uma das primeiras aracajuanas a aderir à Celine Box Inspired, viu?
    Ah, Mainha's Outfit é sempre bom! kkkk

    www.coisasdemarinafreire.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestidinho rosa e o segundo look é sem comentários!!
    Feliz Ano Novo p todos do Oxente Chique!!
    Bjo

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. Prima, adorei os looks!!1
    vc sempre arrasaaaa!!!!!
    bj bj

    ResponderExcluir
  8. Marciaaaa, como sempre o bom gosto e estilo reina nessa mulher...
    Linda linda linda! Essa combinação da gladiadora com o vestidinho romantico de seda ficou incrivel...

    Sou fã..

    Bjao

    Marcela Lima

    ResponderExcluir