segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O DIA DELES: Cinza - inverno antecipado

Se você perdeu as últimas semanas de moda que aconteceram no mundo (Paris, Milão, Rio de Janeiro e São Paulo), a gente pode resumir em uma palavra uma das principais tendências na moda masculina: cinza. Quase todas as grifes apresentaram peças em cinza, em diversos tons, traduzindo o conforto que o inverno 2011 promete aos homens.
Mas nesse verão (bem louco) que vivemos no Brasil, podemos antecipar a tendência do cinza em produções muito leves, confortáveis e animadas. Os famosos já aderiram e os editoriais de moda também:

O toureiro espanhol Cayetano Rivera esquentou seu visual com a gravata vermelha (os punhos da camisa à mostra ficaram um charme)



Tradicional e elegante, sapatos e cinto marrons conferem uma modernidade nada intencional

Casual e impecável, Cauã Reymond com sua Grazi

Justin Timberlake, também acompanhado da sua amada, passeia de colete e calça cinza

Um toque de cinza nos pés do astro Zac Efron

Gagliasso curtindo um chope com Seu Jorge, cinza na cabeça

Calça, colete e chapéu, todos em cinza, ficaram bacanas em Seu Jorge, que reaparece aqui coordenando os tons

E o OXC indica cinza ainda para o verão:


O cinza aparece discretamente no tênis, e brinca no xadrez da bermuda. Com camisa jeans de magas dobradas próximo ou acima do cotovelo, o verão fica mais cool. O boné deixa o visual mais mauricinho, o chapéu deixa mais moderno... e o toque de cor vai no relógio, animação!


A camisa pólo cinza é elegante e casual, com jeans mais claro rima com charme. As opções de tênis para situações mais descoladas ou nem tanto, também com um toque de cor.


Conforto é a ordem, diversão é a regra. Pra quebrar toda a vibe básica esquente esse look com um óculos moderno e colorido.

@josafahein
Josafá Carvalho – colaborador
http://www.3diasporsemana.blogspot.com

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário