terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Zero plástica

Aplicação do Titan é simples, indolor, rápida - 1h no máximo - e perceptível. Emissão de luz infravermelha em apenas três sessões, no máximo.


Dermatologistas Ana Carolina Oliveira e Valéria Marcondes garantem a eficiência do Titan.
Famoso Titan - aparelho mágico e potente. As atenadas de Aju aclamam sua presença por aqui.
Quer protelar o aparecimento de rugas? Ah vá, se você já passou dos 35 anos está mais do que na hora de começar a cuidar excessivamente da pele. Continue usando hidratante e filtro solar - eles são indispensáveis mesmo -, mas não são suficientes.
Na Europa e nos Estados Unidos, o Titan, um aparelhinho 'bapho' que recupera o colágeno perdido e ainda consegue dar uma rejuvenescida no visual através da emissão de luz infravermelha em apenas três sessões. Outro detalhe: processo sem efeito colateral. Quase nada, viu? É possível alguma vermelhidão ou inchaço de leve na pele.
Conversando com as dermatologistas paulistas Ana Carolina Oliveira e Valéria Marcondes - queridinha das famosas e do quadro 'Tapa no Visual do programa de Ana Maria Braga, da Globo', costumam receber gente de todo país na clínica, inclusive sergipanas que são as primeiras da fila quando o assunto pe cuidar da beleza.
"A aplicação é indolor e a paciente já vê o resultado em apenas uma única aplicação. Pessoas com a pele muito desgastada e envelhecida não conquistam o resultado esperado, pois a recuperação do colágeno é mais difícil de ser realizada. O investimento é de mais ou menos R$1500, mas três sessões são suficientes para obter um resultado limpo e eficaz", afirma Ana Carolina, enquanto aplicava o laser na paciente.
Antes da emissão da luz, a pele precisa estar bem limpa, coloca gelo, depois é hora de passar um gel - desses de ultrassonografia - e pronto, pode começar a emitir a luz infravermelha.

Onde encontrar?
Clínica Valéria Marcondes
Rua Almirante Pereira Guimarães, 192 - Pacaembu, São Paulo - SP.
Tel: (11) 3672-5911

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Muito legal! Pois acho que jamais terei coragem de fazer uma plástica.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica... morro de medo de agulhas e corte.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir