terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Verniz duplo - Uau e mais uma inglesinha



O Verniz de hoje é um arraso! Quando vi o vidrinho colorido no salão, lembrei da minha adolescência e quis relembrar os velhos tempos. Lembrei de quando adorava pintar a unha de café com rebu, lembra? Pois é, este esmalte é o UAU, da Ana Hickmann, e ele lembra bastante a misturinha que falei anteriormente. Não custa experimentar!

Foto - Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira


MAIS UMA INGLESINHA

No VERNIZ da semana passada, eu mostrei a minha primeira inglesinha e prometi que ia ousar mais na escolha das cores. Então. Esta semana, apostei no Le Rose, da coleção floral da Impala que mostrei por aqui, com o Musical, da Coleção Acústica da Passe Nati.

DSC00358

DSC00363

Meu medo era ficar muito teenager, mas nem tanto né? O problema de inglesinha é que quando começa a descascar fica um terror!!! Pior do que a unha esmaltada toda em uma só cor.
E aí? O que acham?

@marcinhapacheco

2 comentários:

  1. Essa Marcelle arrasa até numa foto de VERNIZ, rapaz!

    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Tenho problemas com marrom nas unhas (e em tudo que é lugar! hahahahahaha), não sei, sinto um nojinho da cor, então fujo desses tons.
    Amei a inglesinha. Ficou divertido sem ser infantil, né? E lindo esse musical, dessa coleção tenho o performance e o sonora (esse é lindo demais!).
    Bjs

    ResponderExcluir