terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Coisinhas de verão - Farm

Gente, a Farm é muito a cara do verão, né?! Tantos mimos, tantas cores, tudo tão fofo. Quero comprar tudo. Hoje é a chegada do verão e cliquei umas coisinhas para vocês se animarem com a estação.
Confesso que adoro a energia dessa estação, mas o calor não me faz muito bem. Como eu sou obrigada a conviver com esse clima que seja da melhor maneira.

@adorofarm

Fofurices da @adorofarm

A coleção Ximbuktu é linda, meio africana, meio indígena. Cheia de cores, macaquinhos, flores, frutas. Eu enlouqueço com tudo que vejo.
Escolhi umas coisinhas: comprei um short, um biquini e uma saia. Assim que eu usar mostro para vocês.
Essas raquetes de frescobol e esse squeeze são ótimos presentinhos para amigo secreto. Tem também uma capinha de backberry que eu babei (estampinha liberty), mas ficou folgada no meu.

Essas fofurices a gente encontra na Donathila - na Galeria Passaredo Jardins.

Beijos, @martha_mendonca

2 comentários:

  1. Eita que quando vejo um biquine me dá uma saudade...rs
    Amey a cor, super verão.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Farm!!!

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir