terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VERNIZ: inglesinha


Entrei na onda que Marthinha mostrou em um VERNIZ recente e apostei na inglesinha (francesinha colorida) esta semana. Esta francesinha com um pouquinho mais de cor não é nenhuma novidade. Em abril deste ano, uma combinação de inglesinha foi "O" assunto, depois que o diretor-criativo mundial da Chanel, Peter Philips, apresentou em abril a novidade nada discreta: unhas com francesinhas feitas com esmalte dourado e pontas pretas (veja a ideia na foto abaixo). E a combinação já tinha aparecido no desfile da linha Paris-Xangai em dezembro de 2009. Dourado e preto é uma mistura bastante ousada e abre prerrogativas para ousar ainda mais, não é?!


Confesso que nunca tinha usado e comecei devagar. Escolhi o Crochê, da coleção Floral da Impala. Lembra que mostrei aqui no VERNIZ passado? O Crochê parece muuuito com o Jackie (que por sua vez é um Chanel Particuliere inspired), só que com uma adição muito generosa de branco. A pontinha da unha foi pintada de esmalte branco. Gostei do resultado, tanto que já estou pensando em qual combinação arriscar na próxima semana. #ficadica

Por @marcinhapacheco

5 comentários:

  1. nao conhecia
    gostei do resultado
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Tentei fazer m dois tons de rosa mas ficou um desastre... hehehe. Mas não por ter ficado feio, é porque eu não consegui fazer mesmo =)
    O seu ficou lindo *-*

    Beijiiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa tendência é beem interessante, mas tem que ter cuidado nas combinações mesmo. Começou muito bem!
    www.coisasdemarinafreire.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da idéia mas não sei se tenho habilidade para faze-las nas minhas mãos!

    Amei conhecer o blog e já estou te seguindo!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreeei.. Martha tentou fazer em mim e destruiu minha produção. Grata.. mas vou fazer no salão e começar "rápido"... dourada com preto sim.. beijos!

    ResponderExcluir