domingo, 26 de dezembro de 2010

Produção de Natal

Escolhi um vestinho estampado liberty da Handara com ankle boots da Shoestock. Optei por acessórios bem básicos e pulseiras de crochê.


Juliana Vieira é fã das peças da Oh, Boy! Ela escolheu a saia estampada, blusa básica com renda e tênis da marca Rainha roxo. Gente, não sabia que essa marca de tênis tinha opções tão lindinhas. #supresa



Valéria Bonini usa vestido longo e floral: verão 2011. Ele é da Iô, tá?


Rasteira na cor neon com corentes by Elementais. Superadorei! Valéria disse é muito confortável. #melhorainda

Carolina Vieira gosta de um visual mais despojado. Colocou seu All Star azul e um vestinho meio balonê. Sabe onde ela comprou? Na loja do Oceanário da Orla de Atalaia. Ela disse que não foi nem R$100.


Silene Nascimento - ela é responsável por muitas das minhas roupas. Este vestido foi ela mesmo que fez. Pra completar o clog e um cintinho marcando a cintura.

Ana Cecília Vieira optou por uma peça fresquinha. Estampada e soltinha pra aguentar a noite quente.


Luciana Vieira apostou no macacão jeans, cintinho fino e no sapato neon. Esta peça ela comprou em Recife. Vou ficar devendo o nome da loja pra vocês. #elamedissemaseuesqueci

E ai, como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, bem em família. O das meninas, @martha_mendonça e @marcinhapacheco também foi assim. Depois elas devem postar alguma coisa sobre a noite especial delas. Aguardem!!!
Na minha casa, todo mundo apostou nas tendências do verão e não deixou a desejar em nenhum look. Peguei a cam e registrei vários. Espero que vocês gostem e se inspirem. E a roupitcha de reveillon, já escolheu? Prometo que essa semana vou dar algumas dicas, ok? Enquanto isso, veja as opções do Natal.

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. voces podiam botar onde é que se localiza as loja pelo menos o bairro , eu nao sei onde vende Shoestock ? onde é que vender farm ? aqui em aju ?
    me respondam ;*

    ResponderExcluir