segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais Natal

Tirei uma foto só minha, com detalhes da minha roupinha, mas saiu tremida. Ou seja, impublicável! Resolvi postar as que ficaram boas e espero que sintam nelas o que eu senti na noite de Natal: uma felicidade enorme!
Como vocês podem ver a minha vovó Luiza está bem e a família reunida!
Vou fazer um post sobre minha vovó Lulu esses dias. Ela tem 93 anos, é carioca e foi modista no Rio de Janeiro. Vovis já costurou para a Dona Derci Vargas! Ela é um sucesso!


Vamos aos looks:
Os meninos de blusa xadrez super parecidas foi coincidência!
Na foto 1: Erick, meu irmão - camisa Mitchel
Na foto 2: André, meu namorado - camisa Hering e calça Zara
Catharina, minha irmã - vestido Amor/SP

Eu:
Blusa do Zé Carioca - Farm
Saia - Oh Boy!
Bijous - Léa Paim
(não, eu não estou de meia calça branca. é o meu bronze de verão mesmo kkk)

Beijocas, @martha_mendonca

3 comentários:

  1. Que linda sua avô! Queria a minha aqui comigo snif.
    Eu amo essa blusa do Zé carioca.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Aiii, vovó com história é muito fofo, né?! Sinto muita falta :/
    Feliz Natal atrasado!

    www.coisasdemarinafreire.com

    ResponderExcluir
  3. A saia é liiinda dimais!
    Curta como sempre neh Marthinha?
    =]

    Bjuu

    ResponderExcluir