terça-feira, 30 de novembro de 2010

Achei! A salvação das peles frescas

Ando com uma porcaria de uma alergia na pele que ninguém identifica. Estou proibida de mil coisas, mas não é só coisa ruim que move o mundo. Foi com essa alergia que eu descobri eles: os responsáveis pelo post de hoje.

Esses salvaram a minha pele (literalmente). Quero tudo, gente! Tenho o sabonete líquido e o óleo, mas gostaria da colônia, do talco, e dos lencinhos(sempre bom para dar uma limpadinha na pele ou como lenços de higienização íntima) e o hidratante.Eu aprendi com uma amiga (@jessicalieko) e me apaixonei. O produto foi testado em crianças e relaxa na hora do sono, por ter uma fragrância deliciosa chamada NaturalCalm, mas garanto que funciona pra mim também. Eis o grande motivo da minha afinidade: melhora MUITO a minha insônia.


Para peles enjoadinhas como a minha. O higiapele tem glicerina, e é uma solução com ação anti-séptica. Uso como tônico, como demaquilante mesmo. Ele limpa os poros removendo as impurezas sem ressecar e irritar a pele fresca. E como é miudinho e barato, é bom pra levar na bolsa, ter sempre à mão para dar uma limpadjeenha na pele!


Essa é unanimidade. É amada principalmente após aquele banho deliciosamente refrescante em dias de calor (tipo todos os dias em Aracaju). Tem sensação de limpeza. Sem falar que é baratinha! Eu uso muito para perfumar as roupitchas que ficam guardadas.

O melhor de tudo é que é super baratinho, gente. E não vai agredir a pele de ninguém. Usem!

Beijos, @martha_mendonca

7 comentários:

  1. Esses produtos sao tudo de gostoso, vou comprar, pois estou toda descascada, esse de lavanda já usei é uma delicia.
    Bjsss Van

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é bem chatinha também. E o pior: mancha fácil demais.
    Vou testar esses produtos, começando pelo tônico, pois o que usava ressecava bastante minha pele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos.. kkkkkk Eu amo e Sophia tb... =D

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Johnson!

    http://bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  5. Uso sempre, na filhota e na mãmãe...Ah!ajuda mesmo na hora do sono...

    ResponderExcluir
  6. Aaah eu adoro essa linha hora do sono ^^ uso os lencinhos e uma colônia para dormir. Funciona comigo também :) Acho que vou experimentar os outros produtinhos da linha.

    Beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu sou viciada, tipo tenho ate um ritual para dormir bem, banho quente e o perfume "hora do sono"...rs batata zzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir