sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Looks bacanas - Lançamento da Mostra Aracaju

Arquiteta Catarina Andrade arrasou no visual By Belle. Ela confessou que não teve muito tempo de escolher o vestido por causa da carreria, mas adorou o resultado. Nós também, afinal vestido com renda é tudo!

Thiago Moura é responsável por um dos ambientes mais lindos da Mostra Aracaju, o Refúgio do Casal. Ele é moderno e optou por um look mais sóbrio com toques alegres. Adorei a gravata listrada.

Tatiane Maynard estava com um vestidinho Sacada muito moderno. O mix de banco e preto com sapato flúor deu super certo.

Arquiteta e empresária Clarisse Rabelo arrasou no visual by Ispot. Macacão preto e cinto dourado, marcou a cintura e proporcionou um ar poderoso.

Monique Fonseca estava linda de coral. Essa cor é super tendência nesta estação e na próxima. O cintinho ficou lindo e a bolsinha Armani um charme só.

Adriana Uchôa acertou no vestido longo floral e bolsa de palha. O cabelo? Lindo, lindo...

Empresário Jadson Carvalho optou por calça de couro e blazer de veludo. O clima estava meio friozinho...

Arquiteto Ítalo Leal já é nosso freguês. Ele é moderno e gosta de se vestir bem. Adoramos seu estilo!

Saia de cintura alta, scarpin e blusa com ombros marcados destacou a beleza da arquiteta Priscila Fontes. O brinco de franja atualissimo deu um tchan no seu rostinho angelical.

Marcela é colorida. Branquinha, ela escolheu um vestido básico com uma estampa muito charmosa.

Cristiana Cardoso é clássica, adora moda e tem um bom gosto incrível. Seu vestido é perfeito. Na minha opinião, um dos mais bonitos da noite. Branco, pedrarias, cintura e ombros marcados: melhor impossível.

Wesley Lemos é dono de um dos projetos mais bem elaborados da Mostra. Na hora de se vestir, ele optou por uma produção tradicional. Preto e branco.

Euzinha adoro estampa de bicho. Esse vestido que estou usando eu adoro, comprei em Madrid e não lembro a marca. Ele deixa minha produção arrumadinha e sensual, talvez. @marcinhapacheco escolheu uma blusa antiga que voltou com tudo na moda - resgate de tendências total - e uma saia Toli muito fofa. @martha_mendonça seguiu a modinha do momento, muitas bolinhas com direito a faixa para marcar a cintura e bolsa de correntes.

Mercês Souza, idealizadora da Mostra Aracaju, estava muito chique. Meia fina, saia de renda e tomara que caia. Ela está com tudo em cima e pode. Ficou um luxo!

Edney Evagelista mandou muito bem no estilo. Sua gravata de caveirinha era linda, porém divertida.

Gilvan Accioly é um profissional e tanto. Dono de um estilo moderno nos seus projetos, mostra que na hora de se vestir permanece o mesmo. Calça jeans, blazer e camiseta V. Adorei!


Renata Rollemberg e Isabelle Aguiar. A primeira já foi It Girl por aqui e nos deixou super feliz quando disse que adorou o blog. Ela escolheu um modelito clean, curto e marcante. O brinco turquesa deu um 'quê' a mais na produção. A de trás, não deu pra ver direito, mas escolheu um vestido justo, brilhoso e elegante.

Tem coisa melhor que apreciar detalhes bonitos da vida? Ontem, 30, foi o lançamento de mais uma edição da Mostra Aracaju, que desta vez conta com 29 espaços assinados por mais de 36 profissionais.
A noite cheia de glamour e requinte contou com a participação de profissionais da área, patrocinadores e convidados que se divertiram ao som do DJ Cafu, ainda se deliciaram com o buffet de David Brito e admiraram a decoração de Gil Apolinário, que estava um charme com muitas flores brancas e diferente arranjos.
Amanhã é dia de ‘Encanto’ e vamos colocar as fotos de alguns ambientes especialmente pra vocês. Posso garantir que estão todos muito lindos. Fiquei morrendo de vontade de viver naquela casa e não sair pra nada. Mas como a realidade é outra, fui ao trabalho. Achei looks inspiradores, um verdadeiro misto de seriedade - por ser uma noite que exigia o traje passeio completo - com direito as tendências da Primavera/Verão.

Fotos - Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. amei o look d todas, muito fashion, parabens seu blog è lindo e muito jornalistico.

    ResponderExcluir
  2. que looks linnnndos! As aracajuanas estao cada vez mais estilosas! Amei amei amei! As fotos também estão ótimas!

    ResponderExcluir