sábado, 2 de outubro de 2010

ACHEI - coisinhas em Sampa

Quer saber os sinônimos da estação mais quente do ano? Jeans e flores. No mundinho fashion, nas araras e vitrines do país só rola isso. Na minha rápida passagem por São Paulo tive a certeza que o verão é romântico e fofo.
Admito que adorei tudo que vi, pois sou fã de babados, rendas, flores, jeans e xadrez. Posso dizer com todas as letras que estou me sentindo super à vontade. Gosto deste clima e essas combinações compõem meu estilo muitíssimo bem. Por mim, teria comprado tudo, mas como não deu – eu ia pagar excesso de bagagem – mentirinha - eu tirei a máquina da bolsa e cliquei um pouco de tudo para vocês. Veja o que está rolando nas vitrines das lojas Renner, C & A, Zara e Brooksfield Donna diretamente do Shopping Morumbi, em Sampa.

Para mim, este é o mais lindo de todos. Renda, transparência e camadas/babados. Você nem precisa fazer esforço para ficar linda com ele. Ah, essa peça também é Zara.

Este vestido é mais clássico, de seda. Ele segue uma tendência britânica, talvez., ou meio marítima. Eu achei um charme!

Vestidinho básico, porém arrumadinho. Olhando de longe parece uma saia de cintura alta com uma regatinha.

Flores, flores...e flores. Quem não gostar se deu mal nesta estação.

Olha que visual perfeito? Queria sair assim todos os dias. Blazer, bag e sainha são fofis demais! Da Zara. Um sonho!

Tênis liberty? Aposte nessa onda! Este é da Zara.

Vitrine da Zara. Outra loja que podia ter por aqui, né antenadas? As roupas lá são perfeitas e conseguem agradar estilos e gerações diferentes. A vitrine muito linda com jeans, flores e babados: verão na cabeça.

Alow, empresários aracajuanos! Pedimos uma Brooksfield Donna em Aju urgente. Olha só quantos looks perfeitos. Detalhe: o jeans predomina!

Blusas estampadas com jeans dão um realce danado à produção. Se colocar um clog então. Essa dica é pra quem faz a linha estilosa, tá?

Saia de babado xadrez combina com blusa floral? Sim, combina! Ficou muito legal e alegre.
Esse visual despojado chique combina com mulheres clássicas e que trabalham. Este do manequim da C& A é um exemplo de como ser chique usando roupas de loja de departamento. A combinação da calça clara, com a blusa estampada e colete jeans deu certo.

Olha o designer dessa bolsa. Lindo, né? O jeans predomina na nova coleção da C&A. Adorei essa!

Bolsa com taxas e jeans está valendo? Super! Essa é da C& A.


Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário