sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cheirinho que dá vontade de... comer

Novidades para quem está sempre em busca do cheirinho ideal são sempre bem vindas, né?!! Acabou de ser inaugurada no Shopping Riomar uma loja do Empório Body Store. A marca é do Rio Grande do Sul e tem uma linha bem vasta de produtinhos para o corpo. Entre as que mais chamam atenção, a linha Exotic de sabonetes.

DSC02721
Já pode comer todos esses sabonetes?

Perfumes, hidratantes, sabonetes e tudo o mais feito para perfumar não se contentam mais em agradar somente ao olfato. Já notaram, né? A forma, as cores e as texturas já cuidam logo de atrair pela visão e pelo tato. E já faz algum tempo que as empresas de cosmético estão investindo alto em cheirinhos de frutas e doces, que atraem também o paladar. A verdade é que quanto mais sentidos uma coisa é capaz de despertar e agradar, mais ela se torna apaixonante e sedutora.

DSC02722Alinhar ao centro
E falando em paixão e sedução, lá no Empório Body Store tem uma linha de óleos, barras, velas e várias outras coisinhas sensuais!!! É a Erotic. Dá para comprar várias coisinhas para fazer aquela surpresa para o namorado sem aquele grilo de entrar às escondidas em sexy shops.

DSC02717
Sabores de hortelã, doce de leite, baunilha, tutti-frutti e cereja que aquecem ou esfriam em contato com a.... saliva... uuuuuuuuuuh!!!

DSC02718
Velinhas hidratantes com cheirinho e sabor de chocolate, morango e baunilha

DSC02720
Barras hidratantes para uma boa massagem

DSC02741
Voltei pra casa com esse kit de sabonete, splash e hidratante de sabor/cheiro de amora, da linha Bossa

DSC02743
Maridão voltou para casa com um sabonete especial para quem tem pele oleosa. Está adorando

Os produtinhos do Empório Body Store vão bem além dessa minha listinha de desejo, viu!? Tem várias coisinhas especiais para banheira, uma linha de produtos masculinos e sabonetes indicados para tratamento da pele. Descobri o site da marca e já estou viajando em outros cheirinhos que quero comprar para mim!!!

Por @marcinhapacheco
Fotos @marcinhapacheco

Um comentário: