sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Achei - Muita proteção

Eu me protejo. Talvez já tenha comentado aqui que apesar de não ser católica, sou encantada por imagens de santinhos e afins. Deve ser por conta da minha avó, super carola. Então, acho um charme acessórios assim, sem falar que me sinto protegida e leve quando uso. Esse tercinho aí de cima foi um super achado na Empório Bijoux do Shopping Jardins e foi super baratinho - R$10. Arrasei, né?! Fiz umas combinações com eles que vcs nem fazem ideia. Não tirei foto, mas farei para mostrar que fofura.


Esse pingetinho mega fofura foi a minha estagiária Nayana, uma querida, que me deu. Ela me disse que sentia que eu estava precisando. Tão lindaaa! Eu amei e já aderi. Como foi presente eu não vou perguntar mais detalhes. Eu tenho um colarzinho lindo de olhos gregos, mas não tenho como fotografar agora. Depois coloco em algum look.

Meninas, semana que vem vou fazer uma viagem e estou master ansiosa. Vou fazer compras em Buenos Aires. Já estou com várias ideias de posts. Vou fotografar tuuuuudo. Sabe quem vai encontrar comigo dois dias depois? @Rafaella_Vieira
Podem se preparar, vem muitas coisas legais por aí.

E a promoção? Participem! Corram!

Foto 2: Marcelle Cristinne

Beijos, @martha_mendonca

Um comentário: