quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bolsas quentes pro verão!

A Alexa Bag foi uma das it bags que mais despertaram desejo nos últimos tempos. Nunca se falou tanto em uma bolsa. Nunca se desejou tanto uma bolsa. Para agradar aquelas que não podem desembolsar várias realidades em uma it bag só, outras marcas apostaram no modelo e espalharam diversas Alexas Inspired por aí. As apaixonadas pela bolsa agredecem, e não é pouco não.

DSC03604

Cores e até materiais diferentes entraram na onda da bag inspirada na bolsa masculina da Elkington usada pela it girl Alexa Chung, fonte de inspiração da Mulberry para a criação da tão amada Alexa bag. Dando uma olhada nas novidades da Blitz, na verdade, a gente invadiu o estoque e abriu as caixas de coisas novas junto com o dono da loja eheheh - loja de Lagarto que deu a sapatilha mega linda do sorteio dessa semana -, o Oxente Chique flagou uma Alexa Inspired com um detalhe bapho de renda (foto lá de cima). Super amamos. Outras Alexas Inspired que chegaram por lá estão sumindo das prateleiras mais que rápido.

DSC03598

E não é só essa bolsa mega linda que chama a atenção por lá entre as peças novas da coleção de verão lá da Blitz. E para falar das outras bags vou ter que falar em mais inspirações. Lembra dos modelinhos da Pop Up Store inspirados na Alexa e na Balenciaga, só que feitos de moletom (se não lembra, veja aqui no Garotas Estúpidas)? Essa bolsas têm uma fila de espera capaz de dar a volta ao mundo! Então, depois daquilo, as bolsas de moletom ganharam um charme todo especial, independentemente de ser inspirado em alguma it bag. O modelo abaixo chegou a Blitz no sábado, na segunda, o cinza já tinha acabado. Sucesso. A pink e a azul também são lindíssimas.

DSC03607

DSC03593

DSC03594

E por falar em pink e azul, já deu para perceber que a tendência do verão são acessórios coloridos. Não importa se é no candy stile, ou no neon mesmo. O que vale é abusar do rosa, do verde, do azul, do amarelo e por aí vai!!!

DSC03614

DSC03611

DSC03596

Por @marcinhapacheco
Gostou? Email para oxentechique@yahoo.com.br
Comprar? Liga para (79) 3631 2154

3 comentários:

  1. Ameeeei a primeira e a última! Eu queeeeero!
    :*** lindas

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo! Acho um luxooooo essas blosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Gostaria de saber se tem alguma forma de comprar on line?!Eles tem site?! ah, se puderem informar o preço da de moletom azul, vou adorar!! Todas lindasss!!Amei a dica!!Bjusssssss

    http://meninafutil.blogspot.com

    ResponderExcluir