quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lixa fofa


Mulher adora um fru fru, não tem jeito. Eu confesso que amo entrar nessas lojinhas de bugigangas para garimpar novidades. Depois do blog então, viciada feelings.
Essas lixas de unha eu já tinha visto por aqui, mas achei outros modelitos na Argentina e não pensei duas vezes na hora de trazer pra casa. Elas seguem as tendências do verão: listras, flores e bolinhas. Isso tudo até no objeto utilizado para cuidar das unhas? É sim!
Você que é fashion ficou fã do post, né? Já estou até vendo seu nécessaire cheio de utensílios fofos e com essa lixinha vai ficar ainda mais.
Ah, já está participando da promoção?

Foto – Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. eu tenho uma mini lixa de onçinha, na verdade tinha várias, mas foram me pegando aos poucos :/

    ResponderExcluir