sábado, 25 de setembro de 2010

SAUDADES JÁ: Moda Riomar

Acabou o Moda Riomar Primavera/Verão e eu já estou na expectativa para o próximo outono/inverno. No último dia do desfile, consegui chegar mais cedo e deu para curtir mais cada detalhe do que iria rolar na passarela. Invasão no backstage.

01
Make verde de Gleyce Santana

Veja no detalhe da modelo ao fundo, a trança incrível que todas usaram durante o desfile da noite de sexta-feira. Essa não precisa estar em bad hair day para querer usar, né?


02


De cara, o que me chamou a atenção foi o make das modelos. Olhos com delineadores supercoloridos: vermelho, verde, amarelo... muita cor. Sempre que a temperatura esquenta, a promessa é que o efeito colorido pegue de vez no make. Eu amo os delineadores coloridos, o problema é que não se vende destreza para passar. Como faz para comprar um delineador com maquiador profissional junto?

03
Make vermelho de Renata Veras

04

Quando cheguei ao backstage, as modelos estavam todas preparadas para iniciar o desfile da noite. A Morana foi a primeira a entrar na passarela. Pérolas, pérolas, pérolas, cristais, detalhes de flores e correntes de metal. Tudo misturado. Deu para ver que a estação é mais uma vez dos maxitudo!

08


05


No back, vendo a arara da "Oh, Boy!", me veio uma vontade estranha de roubar tudo e sair correndo. As roupas bem coloridas, estampas divertidas, tule e renda... Tudo lindo. E as sapatilhas de lacinho? Posso ficar com todas?

09

10

11

Ainda no backstage, umas borboletas megacoloridas largadas no chão me chamaram a atenção. Na passarela, elas me surpreenderam. As modelos que desfilaram para a Andarela chegavam com elas nas mãos e as deixavam em destaque na passarela. Detalhe é tudo, né? Amo novidade durante o desfile.

12


14

13

Um dos desfiles que mais me causaram surpresa ontem foi o da Nina. Muito branco, muito volume e muita coisa linda. Amei várias peças. Tanto que assim que acabou o evento corri pra lá. Queria um modelito para a Pacha de hoje ehehhehe Daí fiquei sabendo que as peças desfiladas só chegam por lá daqui a uma semana. Pacha fails.


riomar01
Desfile Nina (Foto: Blog do Riomar)

E os chapeuzinhos da Maria Bonita Extra. Posso dizer que amei? Meu marido é fã de chapéu, acho que estou herdando esse gosto dele. Roubou minha atenção. A coleção da MBE tá um sonho, em tons variando entre branco, nude, rosado, dourado e preto. Os sapatos? Afff liiiindos demais.

riomar02
Desfile MBE (Foto: blog do Riomar)

06
Posso ser a Emily um pouquinho para usar um desses aí?

Depois da MBE, a Richards encheu a passarela do Moda Riomar com roupas confortáveis. A essa altura, minha câmera tinha decarregado. Arrasada. Não deu nem tempo de tirar a foto do meu look de ontem, que eu gostei muuuuito. E isso é tão raro. Para deixar a saudade, foto do Moda Riomar de casa cheia!

DSC02373

Por @marcinhapacheco
Fotos @marcinhapacheco

Um comentário: