sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Qual é o seu estilo?


@rafaella_vieira e Isabelle Araujo ao lado da palestrante Titta Aguiar. Ela é muito educada e super bem informada.

Seus livros estão à venda na Escariz e a partir das 16h, rola tarde de autógrafos. Em janeiro de 2011, ela vai lançar mais um livro.

Titta Aguiar trabalha no ramo há 26 anos. Ela é acostumada a mudar a imagem pessoal de artistas, cantores, políticos, empresários e formadores de opinião.

A jornalista, consultora de Moda e personal stylist Titta Aguiar desembarcou em Aracaju para participar de dois eventos extra desfiles do Moda Riomar. Ela é muito fashion e entende do assunto, viu? É acostumada a mexer com a imagem pessoal de políticos, artistas, modelos e formadores de opinião, e mais: está para lançar o seu terceiro livro com diquinhas infalíveis.
Durante uma palestra em uma das salas do cinema nesta manhã de sexta, 24, ela falou do poder da imagem pessoal, de como a imagem tem poder, que as cores podem levantar e derrubar uma pessoa com facilidade e como você pode valorizar seu visual. “As pessoas podem ter três estilos diferentes. Não existe estilo errado e nem certo, todos têm seu lado positivo e negativo”, afirma Titta, que propôs aos participantes um teste bem descontraído e depois, ela foi explicando estilo por estilo.
Fiz o teste e percebi que tenho três estilos diferentes: esportiva, elegante e romântica. Adorei, pois misturo o conforto, com toques de poder e doçura nas minhas produções.

Ps.
:
Hoje tem mais Moda Riomar. Das 16h às 19h, Titta Aguiar vai autografar seus livros ‘Acessórios – Porque, quando e como usá-los’ e ‘Personal Stylist’ na Escariz. E depois? O último dia dos desfiles com a participação das lojas Morana, Nina, Andarela, Maria Bonita Extra, Oh, Boy e Richards, a partir das 19h30.

Na foto, estou ao lado de Titta Aguiar e Isabelle Araujo.

Fotos - Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário