terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fofurices - Casamentos


Chegou a época dos casamentos na minha vida. Em cada um que vou descubro uma fofurinha e já fico fazendo planos para o meu. Pelas minhas contas vou gastar mais de R$ 1 milhão, quero tudo. kkkkk

Bom, semana passada fui surpreendida pela fofurice de Morgana & Bruno, meus amigos queridos, que casam dia 10 de outubro (www.morganaebruno.com). Eu e meu namorado seremos padrinhos e estamos bem felizes com o convite.

Esse bolinho é uma mega trufa em chocolate branco e deliciosooooo, da Trufaria. Até eu, que não sou muito fã de chocolates, me acabei de comer. Delícia mesmo!



Claro que minha cabeça já está a mil pensando no meu look de madrinha. O casamento é 16h, domingo, numa casa de praia, área bem verde...cerimônia ecumênica. Promete ser inesquecível! Acessem o site deles.

Aceito sugestões de looks, meninas (os)

beijocas, @martha_mendonca

Um comentário:

  1. Primeiro Felicidades aos noivos!

    Segundo Marthinha vc gastando 1 milhão vai ser baphon...

    Fico feliz, quando ouço que alguém vai casar, mostra que mesmo nesse mundo, onde o amor é uma palavra em desuso ela ressurge com tamanha grandeza e com o intuito de dizer vamos, o com amor tudo acontece!

    ResponderExcluir