quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Duas it girls na Mostra Aracaju

Imagina as principais tendências da arquitetura, decoração e paisagismo reunidas em uma só casa. Esta é a proposta da Mostra Aracaju, evento que abriu suas portas hoje para imprensa e convidados. Eu, de assessora de imprensa, acompanhei tudo de pertinho e não deu para deixar de prestar atenção nos looks de duas das arquitetas participantes.

mostraaracaju

Catarina Andrade (na foto acima), junto com Ítalo Leal, assina a Cozinha Lounge do Relações Públicas. O ambiente está lindo, com uma iluminação bem intimista e cheio de toques moderninhos - que combinam bastante com o homenageado da dupla, o Hudson Mauad. Ela foi ao evento de hoje numa produção total white, quebradinha com colares azuis. Achei de muito bom gosto. Vestir tudo preto é fácil, mas tudo branco, não é pra todo mundo, não.

mostraaracaju


Já Renata Rollemberg, que assina a varanda da Mostra Aracaju, usou um vestidinho super colorido, bem levinho e bem verão. É Neon, arrasa!!! Estava linda e tudo a ver com o seu ambiente. Ela apostou nas cores branca, com detalhes azuis e vermelhos na composição da varanda da Mostra Aracaju, dando um tom meio Navy ao ambiente, o que tem tuuudo a ver já que a casa da Mostra Aracaju fica bem pertinho da Orla de Atalaia, na rua Poeta Mario Jorge Menezes Vieira. Amei.

Essas foram as it girls da casa, for sure!

Preciso dizer que fiquei enlouquecida com tudo na casa? Amo decoração Quem me conhece sabe o quanto . Amanhã estarei lá novamente, para a festa de lançamento. Um monte de arquiteto junto, imagina quanto look legal não vai dar? Parece que é prerrequisito - para ser arquiteto, tem que se vestir superbem. Será? Tenho muitos detalhezinhos de decór para dividir, mas só no sábado, que é dia de en-canto!!!

@marcinhapacheco

Um comentário:

  1. Conheço o trabalho da Catarina Andrade e gosto muito, pena que estou em Salvador e não pude conferir! mas está de parabéns!

    ResponderExcluir