quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festa privê em Sampa – O Boticário lança perfume e make-up

Classe A, no Sheraton Hotel. Aí é na entrada da festa. Muitos arranjos com lírios e orquídeas.

Vai um cafezinho?
Sobremesa deliciosa de marshmallow com suspiros e morango. Dá até pra fazer em casa!

Comidinha requintada e prática: risoto, estrogonoff e purê de damasco. Delícia!

Curiosos e consumidores fizeram questão de experimentar os produtos.

Saladinha com morangos, alface americana e patê de fígado. Eu não sou muito fã não, mas estava apetitosa.

Crystal Essence, lançamento de perfume da marca, um escâdalo de tão bom. Delicioso e tem edição limitada. Além do perfume, você leva pra casa um colar com um pingente de cristal Swarovski. O cheirinho? Uma composição de flores brancas, toque de abacaxi, pêssego, rosas turcas e verdes. O perfume é atraente com o sensual sândalo, o delicado musk e o intenso coração.

Eu fui assim...Uma blogueira paulista clicou meu look. Ela disse que estava a cara do verão. As pessoas por lá optaram por tons mais neutros.

Todo mundo junto: momento pós lançamento.

Só o gostinho: Make B. chega para mudar o conceito de maquiagem no Brasil, tem alta definição e
segue as tendências da estação. Quero tudo pra mim!

Pode entrar e conhecer de pertinho os produtos. Elas deixam!

Maquiador Fernando Torquatto desenvolver a linha Make B. e está satisfeito com o trabalho. No lançamento, ele falou do processo de desenvolvimento, sucesso, modernidade e tecnologia. Ele faz parceria com O Boticário há 4 anos.

Batom escuro é tendência! Aposte, vá!

Duo de sombras também. Cores pasteis estão com tudo!

Coleguinhas de viagem. Luíza e Roberta, de Recife e Natal, respectivamente. Duas jornalistas queridas e ótimas companhias.

Presidente executivo da empresa, Artur Grynbaum e a diretora de Marketing, Andrea Mota, falam da importância do evento. Dos avanços da empresa e do novo momento do Boticário.


Fui recebida assim: Chando e chocolates personalizados da Pati Piva. Nem gostei, né?

Cheguei, gente! Cheia de novidades e com fôlego renovado para contar tudinho para vocês aqui no Oxente Chique e no Olho Vivo. Quando cheguei ao hotel, fui recebido com Chandon e chocolates personalizados da Pati Piva - não resisti e devorei todos -, mas antes disso fiz um clique especial, claro! O champagne não bebi ainda. Quem sem habilita a me acompanhar?
A badalada festa realizada pelo Boticário rolou Clube A, no Sheraton Hotel, no Itaim Bibi, em São Paulo, com a participação da diretoria da empresa, o apresentador Amaury Jr que estava gravando tudo para o seu programa, artistas, convidados vips e jornalistas de 13 Estados do país. Eu fui a única representante de Sergipe e não deixei passar batido nenhum detalhe, afinal, vocês estão super curiosas para saber de tudo, não é mesmo?
Para começar, conhecemos o presidente executivo da empresa, Artur Grynbaum e a diretora de Marketing, Andrea Mota, que foram super simpáticos e fizeram um mix do que seria o evento pra gente. Depois foi a vez do consultor e garoto propaganda da da linha, Fernando Torquatto aparecer, explicar o que é o Make B. – nova linha de maquiagem do Boticário em alta definição e glamour – e apresentar as modelos em um desfile intimista e perfeito. Makes poderosos não faltaram. Quero todos os produtos pra mim e tenho certeza que você vai querer também.
Registrei o que consegui e achei interessante. Os looks? Cada um mais perfeito que o outro. Na saída, todos os convidados foram presenteados com um perfume Crystal – também lançamento – , um batom e um kit de sombra da linha nova. Se gostei? A- M-E-I! Valeu Boticário, adoro você!

Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Rafa, posso fazer uma pergunta indiscreta?
    O Boticario pagou a passagem de vocês que vieram de outro estado?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc está LINDÍSSIMA!!!!!!!!!!
    Quero um chocolate desse!!!!
    Adorei tudo!!!!
    Queria ver vc maquiada por Torquatto. :(

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, sou de Aracaju, mas atualmente moro em Floripa, e adorei conhecer o blog de vcs, que além de trazer ótimas dicas me mantem por dentro dos eventos aí na nossa cidade!! Parabéns e continuem assim... estarei sempre atenta as "news". Ah!! Achei chique de doer essa reportagem da Boticário!!
    @carolsenaaquino -follow me-

    ResponderExcluir