quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trampo chique: visual moderno e quentinho



O clima maluco de Aracaju me cansa. A gente sai de casa com frio e no meio do dia está morrendo de calor. Nem dá pra confiar na previsão do tempo do meteorologista Overland Amaral, né? Bom...Posso não ter sentido o maior frio do mundo, mas optei por um look moderninho com peças que adoro usar para trabalhar. Conforto é tudo, gente! Jeans, camiseta básica, casaco com estampa de bicho – super tendência, nesta estação e na próxima - , óculos enormes e meu mais novo acessório: a pulseirinha contra o crack que ganhei do Cinform.

Além de trabalhar, fui ao shopping, reunião com cliente e passadinha na casa da vovó. Depois de um dia cheio, ainda cheguei em casa toda produzidinha. Adorooo! Dava até para dar uma esticada, um happy hour ou coisa assim, mas dessa vez não rolou.

Óculos – Mr Cabana

Jeans – Diesel

Blusa básica – Riachuelo

Cardigan – Opção

Relógio - Swatch

Pulsa azul – Campanha contra o crack – Cinform

Make-up – Basicão da Mac e O Boticário

As fotos são de Ana Lícia Menezes e o tratamento de imagens é de Marcelle Cristinne.

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Ficou ótima. Adoro esse blog de vcs. è meu momento mulherzinha. Rs beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é chique né vizinha... Bem casual, sem sair do salto. Bjão... Ah, como faz para ganhar pulseira da campanha contra o crack do Cinform?

    ResponderExcluir
  3. menina, esse cardigã me fez babar qd fui lá na Opção. mas sou tão calorenta que nem cogito comprar... kkk tá linda bee!

    ResponderExcluir