segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O DIA DELES - It Boy


Hoje quem manda são eles. Andei pensando e acho justo que tenhamos uns “It boys” por aqui, não acham? Eu acho! Então, os garotos que sempre acertam nos looks ficarão registrados aqui para servir de inspiração.

Bom, sexta-feira teve um jantarzinho de amigos e me emocionei com esse visual do meu amigo Octavio Propheta. Essa é uma produção que se eu fosse homem usaria facilmente. Camisa xadrez em cores fortes, calça jeans escura e tênis moderninho. Ficou muito legal!

Eu sempre falo em personalidade e roupas, essa aí traduziu super bem o que eu vejo nele. É um visual despojado, moderninho e super animado. Sem falar que se adapta a diversas ocasiões. Vai de jantarzinho à balada sem dever a ninguém.

Aprovadíssimo.

Beijo, @martha_mendonca

Segue o @oxentechique

Um comentário: